Para estudar na CRP Treinamentos, o aluno deverá ir até a LOJA VIRTUAL DA CRP TREINAMENTOS e escolher o curso de seu interesse. Depois de clicar no link e escolher o curso, o mesmo deverá solicitar a sua matrícula através do pagamento no PayPal. Confirmado o pagamento, o aluno recebe no seu e-mail, a senha de acesso na plataforma, além de todas as informações de como navegar e administrar o seu estudo. O processo é simples e não requer maiores expertises. O aluno tem o suporte do instrutor sempre que necessário. Todos os contatos serão enviados juntamente com o acesso dos cursos escolhidos. Clique no link e conheça a plataforma de treinamentos que o aluno irá estudar: Universidade CRP Treinamentos.

Qual o período dos cursos?

Todos os cursos têm seu tempo limite de acessos, que vai de 20 a 30 dias e a maioria dos cursos podem ser concluídos de 8 a 12 horas de estudos. Este tempo irá depender do curso escolhido e da dedicação às leituras. Os estudos são individuais e o aluno não precisa esperar turmas se formarem. Ele adquire o curso e já pode começar os estudos.

Escolha aqui o seu curso: LOJA VIRTUAL CRP TREINAMENTOS.

Os materiais didáticos ficam com o aluno?

Sim, os downloads dos manuais em PDF, bem como os slides e Quiz, são autorizados pelo instrutor e autor do conteúdo. Apenas os vídeos e tutoriais com locução não são permitidos downloads.

Conheça a plataforma de treinamentos clicando aqui: CRP TREINAMENTOS

Como recebo o “CERTIFICADO”?

Após a conclusão dos estudos, o aluno solicita a senha de acesso nas provas para a sua avaliação final. Caso ele venha a ser reprovado, terá novas chances de recuperação. Depois de aprovado ele recebe a autorização para emitir o seu CERTIFICADO DIGITAL e assim enriquecer o seu currículo profissional.

Escolha o seu curso clicando aqui: LOJA VIRTUAL